Certificação IGL

A Certificação IGL é o processo de reconhecimento formal de competências profissionais do Gestor Legal ou da organização jurídica e de que possui a qualificação necessária para o exercício de práticas em determinado campo de atividade. O IGL possui dois tipos de Certificação: o SELO GESTOR LEGAL e o SELO MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO LEGAL.

Para mais informações, envie um e-mail para selo@igestaolegal.org.br

SELO GESTOR LEGAL

O maior benefício ao Gestor Legal é a possibilidade de ampliar suas oportunidades de crescimento, ao saber com precisão os conhecimentos, habilidades e destrezas que são exigidas para um bom desempenho profissional em sua área de atuação.

Aos que contratam um profissional com o SELO GESTOR LEGAL, o principal benefício será contar com profissionais mais  preparados para desempenhar suas funções.



Para receber o SELO GESTOR LEGAL, o profissional é avaliado por meio de uma prova escrita e também por uma prova prática.

A avaliação, ao identificar os pontos fortes e fracos do candidato à Certificação, fornece subsídios para o profissional programar seu aperfeiçoamento.

SELO MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO LEGAL

Organizações jurídicas que buscam o contínuo aperfeiçoamento de suas práticas tem sido vistas com outros olhos por quem busca seus serviços. O SELO MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO LEGAL tem por objetivo verificar se a organização atua na melhoria constante de sua Gestão.

Para receber o SELO MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO LEGAL, a organização jurídica receberá uma equipe auditora que fará a avaliação in loco dos Pilares de Gestão Legal: estratégico, humano, da produção, de comunicação e financeiro.

 

Instituto Internacional de Gestão Legal
Rua Grã Nicco, 113, Bloco 1, Conjunto 606
Curitiba - Paraná