IGL - Histórico

Em 2005, a advogada e consultora Lara Selem começou a nutrir o sonho de criar um Instituto destinado a colaborar proativamente com a melhoria e excelência da Gestão Legal de escritórios de advocacia, departamentos jurídicos públicos e privados e órgãos do Poder Judiciário.

Mais do que incentivar a inclusão de práticas de gestão, as organizações jurídicas passariam a demandar profissionais para uma atuação efetiva visando a sustentabilidade de suas atividades.

Essa foi a crença que levou um grupo de profissionais apaixonados pela Gestão Legal, entre consultores, administradores legais, diretores jurídicos, a fundar, em 01 de setembro de 2013, o Instituto Internacional de Gestão Legal (IGL). Esses profissionais vem compor a 1a Diretoria: Maick Felisberto Dias, Mario Leandro Campos Esequiel, Rodrigo Bertozzi, Rubens de Souza Manino Junior, Simone Vianna Salomão e Triciana Cunha Pizzatto.

Apoiando o projeto, nossos Conselheiros, pessoas às quais temos o maior respeito e deferência, são, sem dúvida, um pilar fortíssimo para que o Instituto gere todos os frutos projetados.

 

Instituto Internacional de Gestão Legal
Rua Grã Nicco, 113, Bloco 1, Conjunto 606
Curitiba - Paraná