Notícia

Relacionamento com Clientes é Tema Especial de Evento

Publicado em 26 de fevereiro de 2013


 

GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE NA ADVOCACIA
 
Avaliar, Captar, Negociar e Fechar Contratos
Visão Prática para iniciar 2013 com novas estratégias e projetos.
 
Workshop com Enfoque Totalmente Prático
 
Data: 19 de março de 2013
 
Busque os novos conhecimentos sobre gestão dos clientes, aumento de venda de serviços jurídicos e novas estratégias para o desenvolvimento de produtos e serviços.
 
Este workshop visa discutir e apresentar um plano estruturado prático sobre o ATIVO MAIS IMPORTANTE DE UMA BANCA DE ADVOGADOS: SEUS CLIENTES. E em 2013 será um grande ano para isto. Blindar os clientes da concorrência, surpreendê-los e crescer a base de clientes em pelo menos 30% neste ano. 
 
O dia a dia corrido, por vezes, a gestão de clientes pode não estar sendo como poderia ao se conhecer mais técnicas e estratégias. Avaliar a base de clientes (para ampliar os serviços) e o mercado, segmentar e posicionar para buscar mais clientes, criar projetos para fechar contratos – são os desafios que este trabalho se propõe.  
 
Workshop personalizado e construído para ser exclusico com vagas reduzidas.
 
OBJETIVOS
Trabalhar as habilidades de relacionamento individual, compreender as necessidades reais - e não somente o que eles dizem. Desenvolver estratégias para captar e reter clientes ativos, inativos e em prospecção.
 
ARGUMENTO
A visão de um consultor com experiência de fora tem uma percepção DIFERENCIADA de quem está na operação jurídica. Sendo assim consegue propor novos modelos, projetos e práticas na relação com os clientes. É fundamental aprimorar a excelência no atendimento ao cliente – e 2013 será o grande ano para isto!
 
 
 
PROGRAMA: 
 
8:15 – Credenciamento
 
Fase I – Líder – José Nilton Alcantara
 
8:30 às 12:30 – com intervalo de 30 minutos para coffee-break
 
_ Como se diferenciar da concorrência;
_ Formas de obter resultados na abordagem ao cliente;
_ O que os clientes querem e o que não querem;
_ O que funciona e o que não funciona na gestão da carteira de clientes;
_ Descubra o seu potencial para prospecção no mercado;
_ Estratégias de posicionamento no mercado;
_ Formas de segmentação de clientes;
_ Como dar visibilidade ao seu negócio;
_ Modelos de diferenciação dos serviços;
_ Criação de estratégias de localização e preço;
 
 
12:30h às 14h – intervalo para almoço (não incluso)
 
 
Fase II – Líder – Rodrigo Bertozzi
 
14h às 18h – com intervalo de 30 minutos para coffee-break
 
- Vender serviços jurídicos eticamente;
- Plano de metas para crescer 30% em 2013 – desafio;
- O que os clientes querem?
- Como aplicar pesquisa no cliente;
- Técnicas de negociação poderosas;
- Simulação de negociação;
- Estudo do perfil dos clientes para maiores resultados;
- Estratégias para a busca de novos negócios jurídicos;
- Estratégias de feedback ao cliente;
- Classificação da carteira de clientes – Modelo 1 to 1;
- Dicas práticas para o relacionamento e manutenção do cliente;
- Diferenciando os serviços para vencer a concorrência.
 
 
LÍDERES DO ENCONCONTRO
José Nilton Cardoso de Alcantara. Advogado e Administrador de Empresas. Diretor-Presidente do FDJUR (Fórum de Departamentos Jurídicos). CEO da GEJUR (Gestão Jurídica Empresarial). Professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas no LLM de Direito Empresarial. Professor convidado da GV Direito. Membro da Comissão Especial da Advocacia Corporativa da OAB Federal. Professor convidado e palestrante em diversas universidades, empresas e cursos como: PUC-RS, IBMEC e UNISINOS. Especializado em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Marketing e Gerenciamento de Projetos pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, Comércio Exterior e Marketing Internacional pelo Centro Interamericano de Comercialização/ OEA e Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Estácio de Sá.
Rodrigo Bertozzi. Desde 1998 atuando na área de consultoria em gestão legal com experiência em mais de 220 escritórios de todos os portes e áreas, atuando em 20 Estados, Considerado pelo mercado o autor dos mais influentes livros na matéria de Marketing Jurídico e gestão legal.Sócio da Selem, Bertozzi & Consultores Associados e co-fundador da B2L – Business to Lawyers. Autor de  A Nova Guerra dos Advogados, A Reinvenção da Advocacia, Marketing Jurídico Essencial, Advocacia – As Leis do Relacionamento com o Cliente. MBA em Marketing Pleno e Administrador pela UFPR.
 
Informação e inscrições:
contato@gejur.com.br
11-5093-9903
 
Data: 19 de março de 2013
Hora: 8h15min às 18h
Local: São Paulo (próximo à Av. Paulista)
 

 
Pagamento até 08/03
Após 08/03
Valor por pessoa para uma inscrição
R$ 860,00
R$ 960,00
Valor por pessoa para duas inscrições*
R$ 774,00
R$ 864,00
Valor por pessoa a partir de 3 inscrições**
R$ 688,00
R$ 768,00
Parceiros da GEJUR e Associados do FDJUR por pessoa para uma inscrição**
R$ 688,00
R$ 768,00
Parceiros da GEJUR e Associados do FDJUR por pessoa a partir 2 inscrições***
R$ 602,00
R$ 672,00
*10% de desconto
**20% de desconto
***30% de desconto

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